Vende-se casa no valos de 495.000.00 , no bairro Santa Teresa

Rua Tenente-Coronel Delfino Faria, Santa Teresa, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 302811043 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Vende-se casa no valos de 495.000.00 , no bairro santa teresa" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Tenente-Coronel Delfino Faria, Santa Teresa, Juiz de Fora.

casa de três quartos , sendo dois suítes , uma sala de dois ambientes, cozinha ampla, lavanderia e quatro banheiros , sendo um social , dois das suítes e um da área da churrasqueira. Também tem garagem para dois carros, sistema de câmera e cerca elétrica, área de churrasqueira coberta com telhado colonial, quintal para construção de outra casa se quiser. A casa e toda em porcelanato, grade em todas as janelas e portas de aço.
A localização da casa e praticamente central, pois esta localizada perto do hospital Albert Saibin do Bahamas e a 10 minutos a pé do centro da cidade, onde ficam bancos e comercio em geral. A casa e do nível da rua e isso facilita quem tem idosos, pois não tem escada.
A negociação e feita com o proprietário, a casa está com o IPTU e escritura em dia. Com isso aceita-se carta de credito, apartamento de menor valor no negócio. O apartamento tem que ter garagem sem estar presa e suíte.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos