Vend/Alug - CASA - JONAS VEIGA BELO HORIZONTE MG

Rua Antônio Olívio Ferreira, Jonas Veiga, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 301020313 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Vend/alug - casa - jonas veiga belo horizonte mg" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 230m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Antônio Olívio Ferreira, Jonas Veiga, Belo Horizonte.

do Imovel: 769876 - LOCALIZACAO
Rua Antonio Olivio Ferreira. Bairro Jonas Veiga II, Proximo ao bairro Santa Efigenia, a 2 km da Rua Niquelina tornando o acesso facil ao Shopping Boulevard e regiao hospitalar.

CASA
Excelente imovel para familia, com ampla area para criancas e/ou PET. Casa em estilo colonial, em otimo estado de conservacao, com aproximadamente 250m , bem iluminada e arejada. Sao 02 pavimentos, com linda varanda no 2 piso e otima area externa de quintal com jardim gramado.

1 nivel com sala ampla para 02 ambientes, cozinha com bons armarios, integrada a sala de jantar e area de lavanderia, 03 vagas de garagem cobertas e amplas.

Ambiente confortavel com Sala de TV, 04 quartos sendo 02 suites, bons armarios nos quartos. Banheiro social e suites em granito.

Alugue sem fiador!
Pagando apenas o adicional entre 13 e 15% no valor do aluguel Sem encargos . Voce pode ter a tranquilidade de alugar seu imovel sem fiador e/ou terceiros. Entre em contato para mais detalhes!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos