Venda Residential / Flat Betim MG

Rua do Rosário, Angola, Betim - MG

Flat / Studio à venda

Cód. 301314860 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 335.000

O imóvel "Venda residential / flat betim mg" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$335.000, 35m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua do Rosário, Angola, Betim.

com 1 quarto, cozinha, banho social, possui unidade com área privativa. Opção de compra do flat mobiliado e decorado, e com 1 vaga de garagem e sem vaga de garagem. *Consultar a disponibilidade de unidades disponíveis para venda e valores*
Um edifício inovador, com excelente localização em área nobre da cidade, no melhor ponto da Rua do Rosário. Além do próprio empreendimento oferecer um centro comercial que lhe proporcionará grande comodidade, você estará bem perto de faculdades, academias, supermercados, farmácias, shoppings e dos melhores restaurantes da cidade.
Edifício conta com espaço gourmet, coworking, bicicletário, acesso as áreas comuns com biometria, portas anti-arrombamento para Flats, 2 Elevadores, alto padrão de acabamento, ar condicionado (pré-disposição), circuito de câmeras com acesso remoto na área comum (pré-disposição), recarga para veículos elétricos (pré-disposição), lavanderia individual e coletiva, tomada USB no quarto, energia fotovoltaica para área comum, baixo custo de condomínio – medição individual de água, portaria inteligente.

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos