Loft Studio Home Residence - Bairro Morada da Colina - Uberlândia/ MG

Rezende Junqueira, Uberlândia - MG

Flat / Studio à venda

Cód. 043459232 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 196.900

O imóvel "Loft studio home residence - bairro morada da colina - uberlândia/ mg" possui 1 dormitório, 1 vaga na garagem, venda por R$196.900 e está localizado em Rezende Junqueira, Uberlândia.

Um novo conceito de vida: a união de conforto que você merece com a praticidade que você procura!

Localizado na área mais nobre e valorizada da cidade, o Studio Home, é um loft com quarto, sala, cozinha e área de serviço integrados, banheiro e varanda.

_

ÁREA COMUM COMPLETA incluindo: Átrio de acesso para carros, Fitness room, Home cinema, Sala de estudos, Sala de jogos, Salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, Deck molhado e piscina, Lavanderia, Espaço gourmet com cozinha completa, Hall social e recepção 24 horas, Ala administrativa e Vagas de estacionamento para visitas.
_

APARTAMENTOS DE 38,42 m² e 73,45 m²

1 VAGA NA GARAGEM

• Loft com quarto, sala, cozinha e área de serviço integrados, banheiro e varanda. Todos os apartamentos contam “air split“ (infraestrutura para instalação de ar condicionado).

2 VAGAS NA GARAGEM

• Apartamentos com suíte, sala, cozinha, área de serviço, banho social, terraço com SPA. Todos os apartamentos contam com “air split“ (infraestrutura para instalação de ar condicionado).

Características do flat / studio:

  • Academia
  • Churrasqueira
  • Salão De Festas
  • Porteiro 24H

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos