Casa Jardim Acácias Itaú de Minas - MG

Itaú de Minas, MG

Casa à venda

Cód. 041388001 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa jardim acácias itaú de minas - mg" possui 4 dormitórios, venda por R$220.000, 171m² de área e está localizado em Itaú de Minas, MG.

Casa Jardim Acácias Itaú de Minas - MG

DESCRIÇÃO:
Casa no bairro Acacias em Itaú De Minas com garagem para dois carros, sala, copa, cozinha, banheiro, dois quartos (um com suíte) e lavanderia. Acabamento de primeira: piso porcelanato, a copa com a cozinha conjugada (incluindo um balcão com pia em U) com fogão cooktop com pedra de marmore na cor preto absoluto. A casa toda com acabamento de gesso nos cantos, sanca na sala, luz led na sala e na copa e corredor e sanca nos banheiros com luz led. Madeiramento todo de roxinho, com telhado em telha de cimento colorida. O quintal e garagem também se encontra com piso de primeira, interfone colocado, banheiros e cozinha com encanamento ja tudo pronto para instalação do aquecedor solar. Casa em recém-feita totalmente de primeira.

Casa no bairro Acacias em Itaú De Minas com garagem para dois carros, sala, copa, cozinha, banheiro, dois quartos (um com suíte) e lavanderia. Acabamento de primeira: piso porcelanato, a copa com a cozinha conjugada (incluindo um balcão com pia em U...



Características da casa:

  • Armários Embutidos
  • Varanda
  • Área De Serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos