Lotão na ilha do Mangabal - Único dono - registrado e escriturado Aceito Carta de crédito

Centro, Felixlândia - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 039350692 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 24.900

O imóvel "Lotão na ilha do mangabal - único dono - registrado e escriturado aceito carta de crédito" possui 6 dormitórios, venda por R$24.900, 297m² de área e está localizado em Centro, Felixlândia.

Lotão na ilha do Mangabal - Único dono - registrado e escriturado Aceito Carta de crédito

DESCRIÇÃO:
CONDOMÍNIO ILHA DO MANGABAL
Excelente lote no Condomínio ILHA DO MANGABAL - Município de Felixlândia - MG.

O terreno possui 442 m2 totalmente plano com luz da Cemig na porta. O lote esta escriturado e Registrado no cartório de Imóveis de Curvelo desde 1990, garantia de compra firme e tranquila, fuja dos lotes que só têm recibinhos de compra e venda é dor de cabeça, quem compra mal paga duas vezes.
Interessando, ao chegar no condomínio falar na portaria que vai conhecer o LOTE 07 DA QUADRA 57 NA RUA 18, ~eles tem um mapa na portaria. Seguir a Av. Central até a Rua 18, entrar a direita passar a 1ª rua e antes de chegar na 2ª Rua, vêr a casa de Nº 683 (casa do Sr.Lairton) o lote é o da esquerda. Temos um poço artesiano profundo com água potável o ano todo que pode-se adquirir a cota, só conversar com o Sr. Lairton. Nem precisa pensar em fazer cisterna não dão água boa e com fartura.

O Condomínio Ilha do Mangabal, é o mais antigo, mais seguro, possui portaria 24h em blindex, área de camping, restaurantes, mercadinhos, pousadas, muitas casas boas e muitos moradores.

Tá barato preço de carro usado. Aceito carta de crédito de consorcio sorteado ou não. Negócio de ocasião motivo aperto.

CONDOMÍNIO ILHA DO MANGABAL Excelente lote no Condomínio ILHA DO MANGABAL - Município de Felixlândia - MG. O terreno possui 442 m2 totalmente plano com luz da Cemig na porta. O lote esta escriturado e Registrado no cartório de Imóveis de Curvelo de...

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos