Chalé na beira da Lagoa Várzea das Flores

Centro, Betim - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 085378551 - Atualizado há mais de 1 mês

10 Vagas na garagem

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Chalé na beira da lagoa várzea das flores" possui 10 vagas na garagem, venda por R$600.000 e está localizado em Centro, Betim.

Chalé na beira da Lagoa Várzea das Flores, em Betim, plano, de laje e com manta, em 2 pavimentos, sendo 2 suítes, sala, copa, cozinha, varanda, área de churrasqueira, área externa toda gramada, garagem para barco e jet com chaves, pier flutuante de plástico, tudo de porteira fechada.
No condomínio são apenas 17 chalés e tem área de lazer com sala de jogos, sauna, piscina... Também oferece completo serviço de cozinha onde você leva a carne e o que desejar comer e as cozinheiras preparam tudo e servem no seu chalé. Arroz, feijão, gás, óleo, são fornecidos pelo condomínio e você não paga por isso.
Também a limpeza do chalé é por conta do condomínio. Além disso tem um funcionário para colocar e retirar da água sua embarcação.
A rua é fechada e tem porteiro e segurança 24 horas. Nos finais de semana e feriados tem segurança armada.
Ideal para quem gosta de diversão em locais com água. Mesmo com a seca que ocorreu no ano passado o local não teve a navegação afetada, por ficar próximo à barragem da Copasa. Aceito carro no negócio.

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos