Casa no Villagio 1 - Condominio fechado

Centro, Araxá - MG

Casa à venda

Cód. 040590718 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa no villagio 1 - condominio fechado" possui 5 dormitórios, venda por R$600.000, 200m² de área e está localizado em Centro, Araxá.

Casa no Villagio 1 - Condominio fechado

DESCRIÇÃO:
Linda casa no melhor Condomínio de Araxá: Villagio I .
´Área de 200 metros construídos em terreno de 360m², casa plana, composta por 3 suítes, todos os banheiros com acabamento nas paredes, escritório, 2 salas com pé direito elevado, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira, piscina,cozinha com bancadas e dispensa, área de serviço coberta com banheiro, garagem p 4 carros.
Segurança, conforto e tranquilidade para você e sua família desfrutarem o que existe de melhor dentro do empreendimento com completa área de esportes, lazer e diversão com piscina de raia e infantil, quadras de tênis, vôlei, futebol, salão de festas, academia, salão de cabeleireiro e brinquedoteca. Segurança 24 horas por dia. Venha conhecer de perto esta bela residencia. Agende um horário e marque uma visita. 3612-1779.
Mais uma novidade que a Siqueira Vieira Corretora trás para você. ‪#‎VempraSV‬ ‪#‎requinte‬ ‪#‎bomgosto‬ # ‪#‎sofisticação‬

Linda casa no melhor Condomínio de Araxá: Villagio I . ´Área de 200 metros construídos em terreno de 360m², casa plana, composta por 3 suítes, todos os banheiros com acabamento nas paredes, escritório, 2 salas com pé direito elevado, lavabo, varanda...



Características da casa:

  • Piscina
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Quarto De Empregada
  • Porteiro 24H

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos