Venda de Fazenda 726 hectares, 960 mil pés de café, Sto Antonio Amparo-MG

Rodovia Fernão Dias, Zona Rural, Santo Antônio do Amparo - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 299812233 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 55.000.000

O imóvel "Venda de fazenda 726 hectares, 960 mil pés de café, sto antonio amparo-mg" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 50 vagas na garagem, venda por R$55.000.000, 305m² de área e está localizado em Rodovia Fernão Dias, Zona Rural, Santo Antônio do Amparo.

Excelente oportunidade de investimento em uma fazenda altamente produtiva e certificada em Santo Antônio do Amparo-MG, Brasil. Esta propriedade rural tem uma área total de 726 hectares (300 alqueires) e está localizada a apenas 7 km da Autoestrada Fernão Dias e a 8 km da cidade. A altitude de 1.000 metros proporciona um clima favorável para a produção de café, leite e eucalipto.

A fazenda possui 960 mil cafeeiros e 70 hectares de eucaliptos, além de uma máquina de ordenha escama de peixe capaz de ordenhar 60 vacas de uma só vez, uma máquina de lavagem, polpação e remoção de mucilagem capaz de processar 20.000 litros de café por hora e uma máquina de processamento de café de 20 sacos por hora. A fazenda também possui quatro secadores com várias caixas de armazenamento, um armazém, um escritório, um espaço para leilões de gado, uma oficina completa, currais, estábulos e 10 casas de trabalhadores em boas condições.

Além disso, a fazenda é certificada pelo governo do estado de Minas Gerais e pela UTZ, uma organização internacional de certificação. Esta propriedade rural é uma excelente oportunidade de investimento para aqueles que buscam uma fazenda altamente produtiva e bem equipada.

O preço pedido para esta fazenda é de 55 milhões de reais, com metade do valor sendo paga antecipadamente e a outra metade sendo paga parcelada ao longo de três anos. Não perca a oportunidade de adquirir esta fazenda altamente produtiva e certificada em Santo Antônio do Amparo-MG, Brasil. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visita.

Fale conosco: (19) 3829-4653 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos