Venda Casa Teixeira Dias (Barreiro) Belo Horizonte

Rua Virgílio Machado, Teixeira Dias, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 302975139 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Venda casa teixeira dias (barreiro) belo horizonte" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 180m² de área e está localizado em Rua Virgílio Machado, Teixeira Dias, Belo Horizonte.

casa com aproximadamente 30 anos de construção, edificada em terreno de 180,00 m²;, um único pavimento, porém, em patamar elevado em relação ao nível da rua, nesse nível da rua se encontram 2 vagas de garagem paralelas que, por 1 escada em alvenaria, nos dá acesso ao interior da casa diretamente em uma sala com acesso à sacada frontal, a 1 quarto de solteiro e a uma 2a. sala já no interior da residência.


Casa composta por 2 salas, 1 de jantar e outra de estar/televisão, 3 quartos amplos, sendo o do casal com suíte, bancada em granito com bojo de louça, 1 banho social, 1 ampla cozinha com bancada em granito cinza com armários sob e sobre a mesma; conta com pequena mesa em granito cinza para lanches rápidos, perfeitamente incluída no ambiente claro e arejado desse espaço.

Aos fundos encontramos a área de serviços com DCE e, aos fundos em patamar um pouco superior uma área parte coberta e parte descoberta à espera de um bom projeto que contemple um belo espaço gourmet.

Benefícios e segurança:

Imóvel localizado em região suprida por várias linhas de ônibus, supermercados, bancos e comércio variado de rua.

Aquecimento solar térmico capaz de suprir caixa com litros de água aquecida que servem aos banhos social e suíte do casal.

Imóvel localizado em rua sem saída, somente transito local com excelente vizinhança, com uma verdadeira e leal amizade entre si, onde todos se conhecem e se protegem.

NÃO PERCA TEMPO, AGENDE SUA VISITA!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos