Venda Casa Padre Eustáquio Belo Horizonte

Rua Dom Viçoso, Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 301580282 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.690.000

O imóvel "Venda casa padre eustáquio belo horizonte" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.690.000, 528m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Dom Viçoso, Padre Eustáquio, Belo Horizonte.

espetacular de fino gosto com 550 m²; construída, dividida em 03 pavimentos, bem estruturada, em um lote de 500 m²;, recuada, janelas em esquadrias em metalon, alarme, ajardinada, em ótimo ponto no bairro Padre Eustáquio.
1º PAVIMENTO - Garagem coberta para 06 carros, quadra, piscina, Dce, cozinha de apoio, lavanderia, despensa e um barracão de 02 pavimentos nos fundos com varanda.
2º PAVIMENTO (nível da rua) - Varanda, sala para 03 ambientes, decorada, pé direito duplo, piso em granito, Cozinha enorme com bancadas em granito, rica em armários, piso em cerâmica, despensa, 04 quartos sendo 01 suíte master com Hidromassagem e blindex, pisos em laminados, armário em marfim, banho social com blindex.

3º PAVIMENTO (mezanino) - Escada em granito, sala com piso laminado, varandão em ?L? frontal, mais ao fundo 01 suíte super enorme com piso em laminado, banho com blindex , closet, varanda em ?L? e este espaço pode ser utilizado como salão para festas.

Atenção: Cliente aceita como parte de pagamento apartamento de 3/4 quartos na região ou outra que lhe interessar. Confira. Agende a sua visita.

NÃO PERCA TEMPO, AGENDE SUA VISITA!

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos