Venda Casa Nova Floresta Belo Horizonte

Rua Hélium, Nova Floresta, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 303454301 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.100.000

O imóvel "Venda casa nova floresta belo horizonte" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.100.000, 185m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Hélium, Nova Floresta, Belo Horizonte.

casa Bairro Nova Floresta!

Esta encantadora casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo! O amplo jardim e a churrasqueira são perfeitos para desfrutar de momentos ao ar livre com a família e amigos. Além disso, há um canil para cuidar dos seus pets queridos.

No primeiro andar, você encontrará uma espaçosa sala de estar com 2 ambientes, um lavabo e uma cozinha americana completa, equipada com armários planejados. São 4 suítes, incluindo uma com closet, proporcionando total privacidade e conforto.

No segundo andar, há mais 2 quartos, 1 banheiro e uma sala conjugada com cozinha completa e lavanderia, oferecendo ainda mais espaço e comodidade.

A casa conta com estacionamento para 3 carros, garantindo comodidade para toda a família.

Localização:
A casa está estrategicamente localizada em frente ao Colégio Magnum, em uma região de excelente acesso e conveniência.

Venha conhecer esta joia! Agende sua visita e realize o sonho de morar em um lugar especial como este. Entre em contato agora mesmo!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos