Venda Casa Mangueiras (vale do Jatobá) Belo Horizonte

Rua José Luís Raso, Mangueiras, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 302928968 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 739.000

O imóvel "Venda casa mangueiras (vale do jatobá) belo horizonte" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$739.000, 173m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua José Luís Raso, Mangueiras, Belo Horizonte.

á venda no bairro Tirol, Belo Horizonte/MG

Excelente casa decorada, bem arejada e iluminada (sol da manhã), 2 pavimentos com 173m2 de área construída, ótimo espaço gourmet com bancadas em granito e revestimento de porcelanato na churrasqueira e paredes, amplo quintal frontal com possibilidade para estacionar 7 carros aproximadamente.

1* Pavimento: Ampla cozinha toda revestida com piso e bancada em granito, armários planejados, 01 banho social com box blindex, ampla sala de estar com piso em porcelanato e rebaixamento em gesso no teto e sistema de iluminação embutido, rack e painel planejado de TV, sala de jantar.

2* Pavimento: 03 quartos decorados com piso em laminado de madeira, sendo todos com ótimos armários e bancadas planejadas, 01 banho social e 01 suíte.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos