Venda Casa geminada Novo Eldorado Contagem

Rua Possua, Novo Eldorado, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 301520622 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 795.000

O imóvel "Venda casa geminada novo eldorado contagem" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$795.000, 176m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Possua, Novo Eldorado, Contagem.

e viver no melhor de Contagem é uma experiência única que proporciona conforto e tranquilidade no seu dia a dia. E essa excelente residência oferece tudo isso e muito mais!

Imóvel com padrão de acabamento que vai surpreender você e sua família, com uma ampla varanda frontal .

Com área de 176 m²;, salas espaçosas, com painel planejado, piso em porcelanato e iluminação decorativa, que proporcionam um ambiente aconchegante e confortável. 03 quartos amplos, todos com armários planejados e claros perfeitos para acomodar toda a família. Suíte máster conta com hidromassagem .

Cozinha, toda planejada e prática, com ótima iluminação ao lado de uma ampla lavanderia. Os banheiros também foram bem decorados, com revestimentos finos e de bom gosto.

Área da cobertura é perfeita para o lazer da família e amigos, com destaque para, o espaço, iluminação e conta com uma linda vista, e área gourmet com churrasqueira .

Garagem para 02 carros.

Segurança e conveniência em um bairro residencial com bom acesso para via expressa. .

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos