Venda Casa Canadá Contagem

Rua José Antônio Tomaz Filho, Canadá, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 290216181 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 998.000

O imóvel "Venda casa canadá contagem" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$998.000, 310m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua José Antônio Tomaz Filho, Canadá, Contagem.

com 2 Pavimentos, excelente acabamento, com 04 quartos, área gourmet. excelente localização, próximo ao centro de Contagem.

Casa projetado com estilo moderno, com 310m²; de construção.
1° pavimento: Sala de estar, com piso em porcelanato, rebaixamento em gesso, e painel para televisão.
01 quarto, piso em porcelanato, rebaixamento em gesso. Banho social com armário, box blindex, piso em porcelanato, e bancada em granito. Copa conjugada com uma linda cozinha americana, com armários, piso em porcelanato, e bancadas em granito, com rebaixamento em gesso, e iluminação em led. Área gourmet, em porcelanato, armários, bancadas em granito, e churrasqueira. Área de serviço individual, e dispensa.

2° pavimento: Escadas amplas e largas, em granito. Sala de estar, em porcelanato, e rebaixamento em gesso.
03 quartos com varanda, piso em porcelanato, e rebaixamento em gesso. Sendo um deles a suíte master, com iluminação em led, piso em porcelanato, closet com armários, suíte porcelanato, e hidromassagem. Banho social, com box blindex, com armários, e bancadas em granito.

Casa toda com aquecimento solar, fino acabamento, Janelas em vidro temperado, ponto nobre do bairro, ao lado de comércios, bancos e escola.

Características da casa:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos