Venda - CASA - BELVEDERE Belo Horizonte MG

Rua Ernani Doyle, Belvedere, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 301573648 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.690.000

O imóvel "Venda - casa - belvedere belo horizonte mg" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.690.000, 322m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Ernani Doyle, Belvedere, Belo Horizonte.

do Imovel: 785 - Casa a venda localizada em rua plana e arborizada, distribuida em dois pavimentos.
Primeiro nivel com salas, home theater com lareira, pergolado com teto retratil, quatro suites com ar condicionado, closet e a master com hidro. Cozinha, area de servico, quarto e banheiro de empregada. Sistema de som integrado em todos os ambientes.

Segundo nivel com sala ampla, espaco gourmet, piscina aquecida, sauna e banheiros.
04 vagas de garagem

Belvedere um dos melhores bairros de Belo Horizonte, localizado na parte mais alta proporcionando uma vista deslumbrante de toda a cidade. Oferece infraestrutura completa
e uma serie de diferenciais como: proximidade com o primeiro e maior shopping, tornando-se um dos enderecos mais desejados
da cidade.
Localizacao privilegiada:
Perfeito para quem deseja viver numa regiao tranquila, com espacos verdes, parques e a famosa Praca Lagoa Seca. Plana e bem arborizada a area conta com ruas largas e pista para caminha e corrida.
Outra facilidade do bairro e a ampla rede de comercio e de servicos locais.
que reune galerias comerciais, bancos, supermercados, restaurantes, alem de clinicas, estao localizados no bairro, colegios com ensino internacional, escolas especializadas em idiomas e academias.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos