Venda - CASA - BELVEDERE Belo Horizonte MG

Rua Professor Pedro Aleixo, Belvedere, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 301560067 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.650.000

O imóvel "Venda - casa - belvedere belo horizonte mg" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.650.000, 324m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Professor Pedro Aleixo, Belvedere, Belo Horizonte.

do Imovel: 919 - Casa a venda no bairro Belvedere linear, toda em 1 nivel, em localizacao segura e rua tranquila. Sala de estar, sala de tv, sala de jantar, 4 quartos, sendo 1 suite com varanda, social, cozinha. No outro piso inferior possui lavanderia, 1 banho, DCE e escritorio. Piscina e area livre para lazer. 4 vagas de garagem sendo 2 duplas.

Belvedere e um dos melhores bairros de Belo Horizonte, localizado na parte mais alta da cidade, e detentor de uma vista deslumbrante. Oferece aos moradores e visitantes uma infraestrutura completa alem de uma serie de diferenciais como: proximidade com o primeiro e maior shopping da cidade, tornando-se um dos enderecos supervalorizados!
Localizacao privilegiada: Perfeito para quem deseja viver numa regiao tranquila, com espacos verdes, parques e a famosa Praca Lagoa Seca. Plana e bem arborizada a area conta com ruas largas e pista para caminhada e corrida.
Outra facilidade do bairro e a ampla rede de comercio e de servicos locais.
que reune galerias comerciais, bancos, supermercados, restaurantes, alem de clinicas, estao localizados no bairro, colegios com ensino internacional, escolas especializadas em idiomas e academias.

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos