Venda Casa Bandeirantes (pampulha) Belo Horizonte

Rua Ferrara, Bandeirantes, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 300663210 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Venda casa bandeirantes (pampulha) belo horizonte" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.400.000, 361m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Ferrara, Bandeirantes, Belo Horizonte.

casa com ares de praia a 5 minutos da orla da Pampulha!

361 m²; de área construída bem distribuídos em uma casa ampla e arejada, jardins, páto interno com varanda, piscina e edícula gourmet - terreno de 1.000m²;.
Living amplo com vista para a piscina, lavado e 01 banho social; 04 quartos com armários, sendo 02 suítes. Cozinha com armários e bancada em granito. Lavanderia e área de serviço com dependência completa. Na parte superior do terreno, possui 01 edícula goumet com sala de TV, cozinha de apoio, varanda gourmet com churrasqueira e banheiros.
02 vagas de garagens cobertas e espaço para uma terceira descoberta.


BENEFÍCIOS:
Uma casa ampla com espaços internos bem distribuídos e área externa que valoriza a convivência e o lazer, criando uma atmosfera de sossego e partilha: ideal para quem gosta de reunir a familia e receber amigos! Localizada no bairro Bandeirantes, em rua tranquila e silenciosa - a uma poucos metros da orla da Lagoa da Pampulha. Monitoramente diário pela PM Comunitária. Ampla oferta de serviços no entorno do bairro: supermercados, bancos, academias, bares e restaurantes. Se esse é o tipo de lar que você procura, vem conhecer!

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos