VAGA FEMININA - QUARTO TUDO INCLUSO

Rua Duque de Caxias, Nova Suíssa, Belo Horizonte - MG

Quarto para alugar

Cód. 301918802 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 770 /Mês

O imóvel "Vaga feminina - quarto tudo incluso" possui Aluguel por R$770 /mês, imóvel mobiliado e está localizado em Rua Duque de Caxias, Nova Suíssa, Belo Horizonte.

Incrível oportunidade! Apartamento recém reformado com 03 quartos, mobiliado e com cozinha montada!

Nova Suíça / Jardim América Sebrae, Newton.

Procurando um lugar para morar com mais uma amiga Temos quartos disponíveis, incluindo uma suíte com cama de casal perfeita para quem busca máximo conforto, além de dois outros quartos com cama de casal e de solteiro!

E o melhor: o apartamento ainda possui uma vaga de garagem! Estacionamento seguro e conveniente para seu veículo!

Aluguel com tudo incluso, exceto Cemig. Facilidade e praticidade para você! Não perca essa chance incrível! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita!

Procurando um lugar tranquilo e seguro para se concentrar nos seus objetivos Então esse apartamento é perfeito para você!

Apartamento recém reformado, com mobília completa e cozinha montada com fogão e forno a gás, micro-ondas, geladeira e máquina de lavar. Tudo para tornar sua vida mais prática e confortável!

E o melhor de tudo: o aluguel inclui todas as despesas, exceto Cemig, para evitar surpresas na hora de pagar as contas!

Não perca essa oportunidade incrível! Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendar uma visita. Tenha um espaço só seu para trabalhar, estudar e viver com tranquilidade e conforto!

Com esse apartamento, a burocracia é mínima! O contrato é simplificado e direto, sem a necessidade de um fiador. Você terá total liberdade e flexibilidade!

Além disso, não há um período mínimo de estadia. Você pode ficar pelo tempo que precisar e, caso decida sair, basta dar um aviso prévio de apenas 30 dias. Sem amarras, apenas liberdade!

Não perca mais tempo procurando por um lugar para morar. Entre em contato conosco agora mesmo e tenha a liberdade de escolher onde e por quanto tempo deseja morar!

Clique aqui para entrar em contato pelo WhatsApp: https://wa.me/31987946911

Venha desfrutar de um espaço incrível, perfeito para jovens que estudam e trabalham, em uma localização privilegiada, próximo a universidades, supermercados, academias e com fácil acesso ao transporte público!

Aproveite essa oportunidade única e garanta já seu lugar nesse apartamento incrível! Estamos ansiosos para recebê-lo!

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos