UBERLâNDIA - Apartamento Padrão - Patrimônio

Rua Arpoador, Patrimônio, Uberlândia - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 295636278 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 930.000

O imóvel "Uberlândia - apartamento padrão - patrimônio" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$930.000, 188m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Arpoador, Patrimônio, Uberlândia.

Cobertura Duplex | Patrimônio - Uberlândia.

Empreendimento localizado próximo ao Praia Clube, acesso rápido a Rua da Carioca, padarias, escolas, poliesportivos, dentre outros. Região nobre e muito privilegiada.

Primeiro piso: Sala ampla em dois ambientes com pé direito duplo e rebaixamento em gesso com iluminação embutida, rack para televisão planejado com painel, painel em madeira com porta de correr embutida, escada com corrimão em Inox e ampla vidraça com visão panorâmica da cidade. Lavabo com persiana, metais deca, pia esculpida em mármore e armário planejado.

Possui 02 quartos com roupeiros, painéis, nichos e escrivaninhas planejada.
Suíte com roupeiro, sapateira, cabeceira e painel de televisão planejados, banheiro com bancadas e nichos em granito, metais e loucas deca, armários planejados e box, ampla janela em Blindex. Banheiro social em porcelanato, nichos e bancadas em mármore, box , metais e armário planejado.

Segundo Piso: Escada em granito e pendentes. Cozinha americana com bancada e móveis planejados, despensa toda montada e lavanderia com armários. Lavabo com acabamento em piso amadeirado, bancadas em granito, móveis planejados e espelho. Churrasqueira com armários e área de ducha.

Possui 3 ares condicionados nos quartos.
Todos as janelas em alumínio e Blindex
Área externa com parapeito em Blindex.

Características do apartamento na cobertura:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos