UBERLÂNDIA - Casa Padrão - SEGISMUNDO PEREIRA

Rua José Eurípedes Duarte, Segismundo Pereira, Uberlândia - MG

Casa à venda

Cód. 302493239 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Uberlândia - casa padrão - segismundo pereira" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 90m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua José Eurípedes Duarte, Segismundo Pereira, Uberlândia.

a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos, com um design encantador e todos os espaços que você precisa para viver com conforto e tranquilidade. Com dois quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a família, um banheiro elegante e moderno, você terá um refúgio acolhedor para relaxar e recarregar as energias.

Além disso, a casa conta com uma vaga para dois carros, proporcionando praticidade e segurança para você e seus veículos. E o melhor de tudo: um terreno amplo de 250m², o espaço perfeito para você criar um jardim dos sonhos, fazer uma horta ou até mesmo construir uma área de lazer para receber seus amigos e familiares.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você terá todas as comodidades ao seu alcance, como escolas, supermercados, farmácias e restaurantes renomados. Viva em um ambiente agradável, com uma vizinhança amigável e desfrute de toda a infraestrutura que a região oferece.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que combina conforto, praticidade e um terreno amplo, tudo isso por um preço incrível. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente cada detalhe dessa incrível casa. Não deixe essa chance escapar, seu novo lar espera por você!
Fale conosco: -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos