UBERLâNDIA - Casa Padrão - Jardim Karaíba

Rua Catuana, Jardim Karaíba, Uberlândia - MG

Casa à venda

Cód. 302546337 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.020.000

O imóvel "Uberlândia - casa padrão - jardim karaíba" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.020.000, 157m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Catuana, Jardim Karaíba, Uberlândia.

tal morar num charmoso condomínio de apenas 3 casas, na região mais valorizada e conceituada da cidade, a Zona Sul? O projeto de cada casa considerou a vista para a área verde e a topografia do terreno (em aclive a partir da rua) que possibilitou a distribuição dos ambientes em níveis distintos. O primeiro (nível da rua) abriga o hall de acesso, garagem para 2 carros e um jardim frontal.
O segundo reúne o programa social: estar, jantar, cozinha integrada, lavabo, varanda gourmet e jardim e, o programa de serviço: lavanderia e estendal.
O terceiro abriga a suíte principal.
O quarto nível abriga 2 quartos, banheiro social e um hall multiuso.
Essa implantação escalonada permitiu uma circulação confortável entre os níveis, privilegiando a integração dos ambientes sociais com o jardim interno, a vista da suíte para a área verde e uma boa orientação para os quartos.
Todas as casas foram feitas com material de primeira linha, de excelente qualidade.
O condomínio está situado a 5 minutos do centro da cidade e próximo a hospitais (UMC e Santa Marta), restaurantes, shoppings (Uberlândia Shopping e Pátio Vinhedos), clubes (Praia Clube e Cajubá), escolas (Mackenzie e São Paschoall), e universidades (UFU, Unitri, Pitágoras, IFTM, UNA).
O Terreno de cada unidade possui uma área de 166,66 m² e a área construída de cada unidade: 156,75 m².

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos