UBERLâNDIA - Casa Padrão - Cidade Jardim

Rua Das Juritis, Cidade Jardim, Uberlândia - MG

Casa à venda

Cód. 303511600 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Uberlândia - casa padrão - cidade jardim" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 260m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Das Juritis, Cidade Jardim, Uberlândia.

em lote de 1000m², com 260m² de área construída. Sala em 3 ambientes, salas de estar, jantar e TV integradas com cozinha americana e com pé-direito duplo. Cozinha americana completa c/armários, forno elétrico e cooktop; lavabo; Lavanderia c/armários. 3 suítes, (todas com armário), sendo a master com closet. Hall de serviço (sala técnica) com c/armário e adega; Área de lazer com churrasqueira a carvão, coifa de inox, isolamento em vidro, giragrill, piscina aquecida, cozinha externa com bancadas de apoio e armário.
além disso a área de lazer conta com vestiário, ponto para tv, pergolado e depósito para gás; Garagem coberta para 2 carros grandes e descoberta para até 6 carros; Porta da entrada principal em ACM com painel frontal até o teto; Portão da garagem com abertura rápida (+segurança); Gás encanado; Aquecimento solar (boiler de 600l); Depósito e canil; Gramado que pode ser usado para montar quadra de vôlei ou peteca; Sistema de segurança; Projeto paisagístico; Projeto luminotécnico; Louças e metais: deca, docol, roca; Piso em porcelanato portinari.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos