Triplex a venda, bairro Santa Terezinha - Governador Valadares MG

Santa Terezinha, Governador Valadares - MG

Casa à venda

Cód. 301998816 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Triplex a venda, bairro santa terezinha - governador valadares mg" possui 1 dormitório, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$600.000, 156m² de área e está localizado em Santa Terezinha, Governador Valadares.

Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um triplex excepcional, com conforto, elegância e praticidade.
Este magnífico imóvel possui um piso em porcelanato de alta qualidade, garantindo durabilidade e um visual moderno em todos os ambientes. Com seus 3 quartos, sendo duas suítes, cada um com sacada privativa, você terá espaços amplos e acolhedores para desfrutar de momentos de tranquilidade e privacidade. Além disso, a ampla sala de estar é perfeita para receber amigos e familiares, criando um ambiente convidativo e acolhedor. A cozinha, com suas bancadas em granito, oferece um espaço funcional e elegante. A área de serviço externa oferece praticidade adicional, permitindo que você realize suas tarefas domésticas sem interferir no conforto dos espaços principais da casa. Além disso, o lavabo e o banheiro social são elementos essenciais para atender às necessidades do dia a dia. Por fim, a cereja do bolo, o triplex conta com uma área gourmet que oferece uma vista deslumbrante para o pico da Ibituruna. Imagine-se apreciando momentos especiais enquanto desfruta dessa paisagem de tirar o fôlego. É um convite para criar memórias inesquecíveis e aproveitar a tranquilidade desse ambiente privilegiado.
Não perca a oportunidade de adquirir esse triplex. Agende já uma visita e sinta o prazer de viver em um espaço onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e elegância. Estamos à sua disposição para guiá-lo nessa jornada rumo à sua nova casa! 466

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos