TERRENO RESIDENCIAL em SALINAS - MG, loteamento nova salinas

Loteamento Nova Salinas, Salinas - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 288849786 - Atualizado há mais de 1 mês

225m² de Área

PREÇO R$ 78.750

O imóvel "Terreno residencial em salinas - mg, loteamento nova salinas" possui Venda por R$78.750, 225m² de área e está localizado em Loteamento Nova Salinas, Salinas.

Chegou a sua oportunidade de adquirir um terreno residencial dos sonhos no incrível Loteamento Nova Salinas, em Salinas. Com 225,00 m² totais, medindo 9x25, esse terreno é perfeito para você construir a casa dos seus sonhos.

E temos uma informação que vai te deixar ainda mais animado: ao comprar um lote para construir, você pode economizar até 30% do seu orçamento total da construção. Isso mesmo, você leu certo! Imagine só o que você poderá fazer com essa economia: investir em outros detalhes e deixar a sua construção ainda mais rica e sofisticada.

Além disso, o Loteamento Nova Salinas é um verdadeiro paraíso residencial, com infraestrutura completa e localização privilegiada. Aqui você encontrará tranquilidade, segurança e qualidade de vida para toda a sua família.

Não perca essa oportunidade única de investir no seu futuro e garantir um terreno para construir a casa dos seus sonhos. Entre em contato agora mesmo com Valdir Ribeiro e saiba mais sobre essa incrível oferta. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante
VS
Valdir Ribeiro Dos Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos