TERRENO RESIDENCIAL em Montes claros - MG, LOTEAMENTO Golden sul

Loteamento Golden Sul, Montes Claros - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 298327604 - Atualizado há mais de 1 mês

180m² de Área

PREÇO R$ 89.000

O imóvel "Terreno residencial em montes claros - mg, loteamento golden sul" possui Venda por R$89.000, 180m² de área e está localizado em Loteamento Golden Sul, Montes Claros.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento! Temos um terreno residencial para venda no prestigioso Loteamento Golden Sul, localizado em Montes Claros. Com um total de 180,00m², este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou para quem busca uma excelente opção de negócio.

O Loteamento Golden Sul é conhecido por sua infraestrutura impecável, com ruas asfaltadas, iluminação pública de qualidade e segurança 24 horas. Além disso, a região é privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade, escolas renomadas, comércios variados e uma ampla gama de serviços.

Imagine-se morando em um bairro tranquilo e valorizado, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer em família, caminhadas ao ar livre e uma vizinhança amigável. Aqui, você terá a oportunidade de viver em um local privilegiado, próximo a tudo o que precisa para ter uma vida prática e confortável.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno no Loteamento Golden Sul. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse espaço incrível. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição. Não deixe essa oportunidade escapar, pois terrenos como esse são disputados e valorizados no mercado imobiliário. Venha ser parte desse lugar encantador!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos