TERRENO RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, IBITURUNA

Ibituruna, Montes Claros - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305265989 - Atualizado há mais de 1 mês

481m² de Área

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Terreno residencial em montes claros - mg, ibituruna" possui Venda por R$400.000, 481m² de área, imóvel novo e está localizado em Ibituruna, Montes Claros.

Lote Bairro Ibituruna - Seu refúgio perfeito na cidade

Você sonha em construir a casa dos seus sonhos? Procura um local tranquilo, com espaço para criar momentos memoráveis em família? Apresentamos a você o Lote Bairro Ibituruna, uma oportunidade única de adquirir um terreno com 481,50 m² de área, perfeito para a construção do seu lar.

Localizado em um dos bairros mais valorizados e desejados da região, o Lote Bairro Ibituruna é ideal para quem busca viver em meio à natureza, sem abrir mão da comodidade e infraestrutura que a vida urbana oferece. Com excelente localização, você estará próximo a escolas, supermercados, hospitais e muito mais!

Imagine-se acordando todos os dias com o canto dos pássaros, respirando ar puro e desfrutando de uma paisagem deslumbrante. Com o Lote Bairro Ibituruna, você terá todo o espaço necessário para criar um jardim encantador, uma área de lazer completa e até mesmo a sua própria horta orgânica. Afinal, a natureza será sua eterna vizinha.

Além disso, a localização privilegiada do Lote Bairro Ibituruna permite fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo mobilidade e praticidade no seu dia a dia. Você estará a poucos minutos do centro da cidade e terá a liberdade de explorar todas as maravilhas que a região tem a oferecer.

Não perca essa incrível oportunidade de adquirir o Lote Bairro Ibituruna. Com uma área de 481,50 m², ele é perfeito para quem valoriza espaço, privacidade e contato com a natureza. Invista em um futuro promissor e proporcione o melhor para você e sua família. O terreno dos seus sonhos está ao seu alcance!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao Lote Bairro Ibituruna. Nossos corretores especializados estarão à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e apresentar mais detalhes sobre essa incrível oportunidade. Não deixe essa chance escapar. Seu novo lar te espera no Lote Bairro Ibituruna!

Fale conosco: (38) 3222-1446 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos