TERRENO RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, CENTRO

Centro, Montes Claros - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 302405847 - Atualizado há mais de 1 mês

2.000m² de Área

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Terreno residencial em montes claros - mg, centro" possui Venda por R$4.200.000, 2.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Montes Claros.

Viva a experiência de construir a casa dos seus sonhos em um terreno de tirar o fôlego! Apresentamos a você um incrível terreno com uma área de 2.000,00 m2, pronto para receber o seu projeto arquitetônico e transformar-se no seu próprio paraíso particular.

Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, este terreno oferece uma oportunidade única para você construir a casa perfeita, com espaço de sobra para criar um ambiente harmonioso e acolhedor. Com tamanho generoso, você poderá explorar todas as possibilidades para criar ambientes amplos, modernos e cheios de personalidade.

Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante da natureza ao seu redor, com árvores exuberantes e um ar fresco que revigora a alma. Este terreno oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a comodidade da cidade, garantindo-lhe privacidade e conforto, sem abrir mão da conveniência de estar próximo a todas as facilidades que você precisa no dia a dia.

A localização privilegiada deste terreno permite fácil acesso a escolas, supermercados, hospitais e outros serviços essenciais, além de estar em proximidade com áreas de lazer, como parques, praças e clubes. Se você busca qualidade de vida, este terreno é a escolha certa!

Com uma ampla frente, você terá a possibilidade de criar um belíssimo jardim, estacionamento para vários veículos e até mesmo uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e espaço para receber amigos e familiares em momentos especiais.

A infraestrutura já está pronta para receber a sua construção dos sonhos. O terreno conta com acesso a água, energia elétrica e esgoto, facilitando todo o processo de construção e evitando preocupações com a instalação de serviços básicos.

Não perca a chance de adquirir este terreno único e exclusivo. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com as possibilidades infinitas que este espaço possui. Venha criar memórias inesquecíveis em um local que oferece tudo o que você precisa para viver bem e com qualidade de vida.

Invista no seu futuro, adquira este terreno dos sonhos e comece a construir a casa que sempre imaginou. Aproveite esta oportunidade única e transforme a sua vida em um lugar que você ama chamar de lar.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos