TERRENO RESIDENCIAL em BOCAIÚVA - MG, Loteamento Maria Angélica

Loteamento Maria Angélica, Bocaiúva - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 301221776 - Atualizado há 4 dias

202m² de Área

PREÇO R$ 99.000

O imóvel "Terreno residencial em bocaiúva - mg, loteamento maria angélica" possui Venda por R$99.000, 202m² de área, imóvel novo e está localizado em Loteamento Maria Angélica, Bocaiúva.

Não deixe escapar a oportunidade incrível de adquirir o terreno residencial dos seus sonhos! Localizado no prestigiado Loteamento Maria Angélica, este lote está situado em uma localização privilegiada, próximo ao mercado e ao centro da cidade, na saída de Guaraciama. Com uma posição imbatível em Bocaiúva, você não pode deixar passar essa chance única de viver na melhor região da cidade.

Além disso, oferecemos um financiamento próprio da nossa empresa, sem burocracia e com condições especiais para você. Agora é a hora de tornar o seu sonho de ter um lugar próprio para chamar de lar uma realidade!

Com uma área total de 202,00 m², este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos, com espaço suficiente para todas as suas necessidades. Imagine viver em um ambiente tranquilo e com fácil acesso a todas as comodidades que você precisa.

Não perca mais tempo e ligue agora mesmo para obter mais informações com o experiente corretor Valdir Ribeiro, CRECI 27122. Ele está pronto para te auxiliar em todas as etapas dessa jornada, desde o primeiro contato até a entrega das chaves.

Seu novo lar está esperando por você! Entre em contato agora mesmo e garanta essa oportunidade única de investir na sua qualidade de vida. Não perca essa chance incrível de realizar seus sonhos!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos