TERRENO RESIDENCIAL em Areado - MG, Residencial Costa Cabo Verde

Areado, MGCondomínio Residencial Costa Cabo Verde

Terreno / Lote à venda

Cód. 305631159 - Atualizado há mais de 1 mês

500m² de Área

PREÇO R$ 112.000

O imóvel "Terreno residencial em areado - mg, residencial costa cabo verde" possui Venda por R$112.000, 500m² de área, piscina e está localizado em Areado, MG.

Venha conhecer o paraíso no loteamento Costa Cabo Verde! Temos lotes para venda em um loteamento fechado com localização privilegiada, às margens da Represa de Furnas. Aqui, você terá acesso exclusivo para embarcações, pesca, vela e prática de jet ski.

Além disso, o empreendimento conta com uma área gourmet, espaço para pets, pista de caminhada e corrida, bar e loung náuticos, academia ao ar livre, espaço kids e piscinas para refrescar os dias quentes.

O loteamento possui uma infraestrutura completa, com asfalto, iluminação, pier e uma incrível quadra de beach tennis. E para garantir sua segurança e privacidade, o local é cercado por cerca viva e possui portaria com acesso controlado.

Estamos localizados a apenas 5 minutos de Areado/MG e a 15 minutos de Alfenas/MG, proporcionando a comodidade de estar próximo à cidade. Além disso, estamos a apenas 90 minutos de Poços de Caldas/MG, facilitando sua visita aos atrativos turísticos da região.

E para tornar a aquisição do seu lote ainda mais fácil, oferecemos condições facilitadas de pagamento, com entrada mais financiamento direto com a incorporadora, sem burocracia e sem consulta aos órgãos de crédito, como Serasa ou SPE.

Não perca essa oportunidade única de aproveitar momentos incríveis em um local paradisíaco. Venha para a Costa Cabo Verde e garanta seu lote a partir de 500m². Entre Alfenas/MG e Areado/MG, você encontrará o seu refúgio perfeito. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo que temos a oferecer!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos