TERRENO RESIDENCIAL em ANDRADAS - MG, BR 146 ANDRADAS

Br 146 Andradas, Andradas - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305410640 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Terreno residencial em andradas - mg, br 146 andradas" possui Venda por R$220.000, 1.000m² de área, piscina e está localizado em Br 146 Andradas, Andradas.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento! Temos disponível para venda um terreno de 1000 metros quadrados no renomado Condomínio Quinta das Flores.

Com uma localização privilegiada, esse terreno oferece não apenas espaço, mas também toda a infraestrutura e lazer que você e sua família merecem.

Imagine-se desfrutando de uma piscina refrescante nos dias de calor, praticando seus esportes favoritos em uma quadra de tênis ou futebol, acampando em um ambiente seguro e tranquilo, e ainda tendo a comodidade de um mercado próximo para suas compras do dia a dia.

O Condomínio Quinta das Flores é completo, pensado para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para todos os moradores. Além disso, conta com um salão de festas incrível, ideal para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.

E o melhor de tudo é que você pode adquirir tudo isso pelo incrível valor de apenas 220 mil reais! Não perca essa oportunidade de garantir seu espaço em um lugar maravilhoso como esse.

Agende já sua visita e venha conhecer de perto tudo o que o Condomínio Quinta das Flores tem a oferecer. A qualidade de vida que você sempre sonhou está ao seu alcance!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos