Terreno , Jesuãnia, centro , as margens da rodovia

Centro, Jesuânia - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305692128 - Atualizado há mais de 1 mês

6.000m² de Área

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Terreno , jesuãnia, centro , as margens da rodovia" possui Venda por R$500.000, 6.000m² de área e está localizado em Centro, Jesuânia.

VENDE-SE TERRENO ESPETACULAR DE 6.000,00 m2!

Você está em busca do lugar perfeito para construir seus sonhos? Então não procure mais! Temos o prazer de apresentar a você um terreno maravilhoso, com uma área de 6.000,00 m2, perfeito para realizar seus projetos e transformar seus desejos em realidade!

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Situado em um local de encher os olhos, este terreno está estrategicamente localizado em uma região de grande valorização e crescimento, garantindo a sua tranquilidade e valorização do seu investimento. Com acesso rápido e fácil a vias principais da cidade, você estará a poucos minutos de todos os serviços e comodidades que precisa.

AMBIENTE NATURAL EXUBERANTE

Prepare-se para se encantar com a natureza ao seu redor! O terreno conta com um clima de paz e tranquilidade incomparável. Se você valoriza a conexão com a natureza, este é o lugar perfeito para você!

? INFRAESTRUTURA COMPLETA ?

Além da beleza natural, o terreno também oferece uma infraestrutura completa para facilitar a sua vida. Com água, luz e acesso à internet disponíveis, você terá toda a comodidade que precisa para construir sua casa dos sonhos. E para garantir sua segurança e privacidade, o local conta com um sistema de segurança eficiente.

POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO

Investir em um terreno é sempre uma decisão inteligente para garantir um futuro promissor. Com uma área tão generosa a seu dispor, você terá inúmeras possibilidades para desenvolver projetos residenciais, comerciais ou até mesmo criar um verdadeiro refúgio particular. A valorização desta região já é uma realidade e, com seus planos e ideias, você pode aproveitar ainda mais esse potencial.


AGENDE UMA VISITA HOJE MESMO!

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas vantagens. Ligue agora mesmo para agendar uma visita e venha conhecer esse paraíso pessoalmente! Nossos consultores estão à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo na realização do seu sonho.

O lugar perfeito para construir seus sonhos está aqui! Não deixe essa chance escapar. Entre em contato conosco agora mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos