Terreno em Residencial Jardim Europa II, Ituiutaba/MG

Ituiutaba, MGCondomínio Residencial Jardim Europa Ii

Terreno / Lote à venda

Cód. 305462829 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 55.000

O imóvel "Terreno em residencial jardim europa ii, ituiutaba/mg" possui Venda por R$55.000 e está localizado em Ituiutaba, MG.

Ótima oportunidade de investimento! Temos vários terrenos à venda no bairro Residencial Jardim Europa II em Ituiutaba-MG, com uma área total de 200m² cada terreno. Ideal para quem busca construir a casa dos sonhos em um local tranquilo e de fácil acesso.

Localizado próximo a diversos serviços essenciais, como padaria, rodovia, supermercado e transporte público, garante comodidade e praticidade no dia a dia. Além disso, o bairro Residencial Jardim Europa II é conhecido por sua segurança e qualidade de vida, sendo uma das melhores opções para viver em Ituiutaba-MG.

Comprar um terreno neste bairro é uma excelente decisão, seja para quem deseja construir a casa própria, seja para investidores que buscam rentabilidade a longo prazo. A região tem mostrado grande valorização imobiliária nos últimos anos, o que torna essa oferta ainda mais atrativa.

Se você está em busca de um terreno para comprar, não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel tão especial. Entre em contato no site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas e te auxiliar em todo o processo de aquisição.

Aproveite essa chance única de realizar o sonho de ter um terreno no bairro Residencial Jardim Europa II em Ituiutaba-MG. Invista em um futuro promissor e garanta seu patrimônio. Entre em contato conosco agora mesmo e vamos juntos construir o seu sonho!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6TZEDFVn4ZtJDCRT

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Ituiutabaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos