Terreno em Pirapitinga, Ituiutaba/MG

Avenida Amazonas, Pirapitinga, Ituiutaba - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305772448 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 85.000

O imóvel "Terreno em pirapitinga, ituiutaba/mg" possui Venda por R$85.000 e está localizado em Avenida Amazonas, Pirapitinga, Ituiutaba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com 360m², localizado no bairro Pirapitinga em Ituiutaba-MG. Com uma localização privilegiada, este terreno está próximo a uma variedade de comodidades, tais como academia, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, tornando-se a escolha ideal para construir a casa dos seus sonhos.

Com uma área total de 360m², este terreno oferece o espaço perfeito para a construção de uma residência confortável e funcional. Se você está em busca de um terreno à venda no bairro Pirapitinga em Ituiutaba-MG, esta é a sua oportunidade!

Não perca tempo, entre em contato conosco através do nosso site e agende uma visita para conhecer este terreno de perto. A nossa equipe está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição.

Invista no seu futuro e garanta já o terreno dos seus sonhos no bairro Pirapitinga em Ituiutaba-MG. Comprar terreno terreno nunca foi tão fácil!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OkkfGXXh1qVTF3Sr

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Ituiutabaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos