Terreno em Itapeva MG para formação de chácara com 8.500m no alto da montanha

Monjolinho, Itapeva - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 303589160 - Atualizado há mais de 1 mês

8.500m² de Área

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Terreno em itapeva mg para formação de chácara com 8.500m no alto da montanha" possui Venda por R$210.000, 8.500m² de área e está localizado em Monjolinho, Itapeva.

Terreno Exclusivo com Vista Panorâmica, Próximo ao Centro

Localização privilegiada! Oferecemos um terreno incrível para venda, perfeito para construir a chácara dos seus sonhos. Com uma área de 8500 m², essa propriedade está estrategicamente situada próximo ao centro da cidade, combinando a conveniência urbana com a tranquilidade da natureza.

Destaques:
- Área de 8.500 m² para criar sua chácara dos sonhos
- Vista panorâmica espetacular de toda a cidade
- Localização privilegiada, próxima ao centro
- Espaço amplo para jardins exuberantes, pomares e áreas de lazer
- Projete a residência perfeita para aproveitar ao máximo a paisagem
Imagine desfrutar de uma vista de tirar o fôlego e estar a poucos minutos do coração da cidade. Esta é a oportunidade perfeita para você construir uma chácara encantadora, combinando o melhor dos dois mundos: tranquilidade e conveniência.

?? Aproveite essa chance única de adquirir um terreno próximo ao centro, onde você poderá construir sua chácara dos sonhos e viver momentos inesquecíveis junto à natureza, sem abrir mão da facilidade de acesso aos serviços e comodidades do centro da cidade.

Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Não perca essa oportunidade de possuir um terreno com vista incrível, próximo ao centro!


RESPONSAVEL EDSON CARDOSO

#TerrenoÀVenda #ChácaraDosSonhos #VistaPanorâmica #NaturezaEConveniência #EspaçoAmplo #Oportunidade #PróximoAoCentro 1636

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos