Terreno em Extrema, comercial ou residencial no centro da cidade com 1.050m

Centro, Extrema - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305737063 - Atualizado há mais de 1 mês

1.050m² de Área

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Terreno em extrema, comercial ou residencial no centro da cidade com 1.050m" possui Venda por R$1.700.000, 1.050m² de área e está localizado em Centro, Extrema.

Oportunidade de Investimento no Coração de Extrema

Este terreno de esquina, localizado no centro da cidade de Extrema, oferece uma oportunidade única de investimento. Com uma área generosa de 1050 m², sua localização estratégica o torna ideal para desenvolvimentos comerciais e residenciais.

Localização privilegiada: Situado no coração da cidade, o terreno está em uma posição estratégica, garantindo fácil acesso a serviços e comodidades essenciais.

Versatilidade de Uso: Sua classificação como terreno comercial misto oferece uma ampla gama de possibilidades de desenvolvimento. Desde a construção de galpões comerciais até a criação de salas comerciais, residenciais ou quitinetes, o terreno atende a uma variedade de necessidades e interesses de investimento.

Potencial de Lucro: Com a demanda crescente por espaços comerciais e residenciais no centro da cidade, este terreno oferece um excelente retorno sobre o investimento.

Agende uma visita hoje mesmo e aproveite esta oportunidade para fazer parte do desenvolvimento de Extrema.

Responsável Edson Cardoso 2065

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos