Terreno Condomínio Villagio em Residencial Drummond, Ituiutaba/MG

Ituiutaba, MGCondomínio Residencial Drummond

Terreno / Lote à venda

Cód. 304839104 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno condomínio villagio em residencial drummond, ituiutaba/mg" possui Venda por R$250.000 e está localizado em Ituiutaba, MG.

Oportunidade única! Disponível para venda, um terreno em condomínio localizado no bairro Residencial Drummond, em Ituiutaba-MG. Com uma área total de 360m², este terreno oferece a oportunidade perfeita para você construir o seu lar dos sonhos.

Além da localização privilegiada, o condomínio conta com uma série de benefícios que tornam esse terreno ainda mais atrativo. Com playground, portaria 24 horas, quadra de tênis e salão de festas, aqui você terá tudo o que precisa para aproveitar a vida em um ambiente seguro e acolhedor.

Mas as vantagens não param por aí! Você estará próximo a uma variedade de estabelecimentos e serviços essenciais para o seu dia a dia. Academias, escolas, faculdades, farmácias, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público estão a poucos minutos de distância.

A tranquilidade de viver em um condomínio fechado aliada à praticidade de estar próximo a todas as facilidades que você precisa. Essa é a oportunidade perfeita para você e sua família desfrutarem de qualidade de vida sem abrir mão da comodidade.

Se você está em busca de um terreno em condomínio para comprar, esta é a sua chance! Não perca tempo e entre em contato conosco através do site. Estamos prontos para fornecer todas as informações que você precisa para tomar a melhor decisão.

Garanta já o seu terreno em condomínio no bairro Residencial Drummond em Ituiutaba-MG. Uma oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado. Não deixe essa chance passar!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PrzI0l9u51rzwG15

Características do terreno ou lote:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Ituiutabaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos