TERRENO COMERCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CENTRO

Centro, Poços de Caldas - MG

Terreno / Lote para alugar

Cód. 299610735 - Atualizado há mais de 1 mês

638m² de Área

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Terreno comercial em poços de caldas - mg, centro" possui Aluguel por R$8.000 /mês, 638m² de área e está localizado em Centro, Poços de Caldas.

Aluguel de Espaço Comercial Imperdível!

Não perca a oportunidade de alugar uma área incrível na movimentada Avenida João Pinheiro. Com aproximadamente 638m², esse espaço está disponível para locação no estado em que se encontra.

Se você está procurando por um local estratégico e com grande visibilidade para expandir o seu negócio, essa é a escolha perfeita! Com um tamanho generoso, você terá bastante espaço para criar a atmosfera que desejar e acomodar seu empreendimento de forma confortável.

Além disso, a localização na Avenida João Pinheiro é simplesmente imbatível. Com um fluxo intenso de pedestres e veículos, você terá uma vitrine privilegiada para atrair a atenção de clientes em potencial. Imagine a visibilidade do seu negócio em uma das avenidas mais movimentadas da cidade!

E o melhor de tudo é que você terá liberdade para transformar esse espaço em qualquer tipo de estabelecimento que você desejar. Seja um restaurante, uma loja de roupas, uma academia ou até mesmo um escritório moderno, as possibilidades são infinitas!

Não perca tempo! Agarre essa oportunidade única de alugar um espaço comercial estratégico e com grande potencial de crescimento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível imóvel. Garantimos que você não irá se arrepender!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos