TERRENO COMERCIAL em Montes claros - MG, Loteamento Monte Belo

Loteamento Monte Belo, Montes Claros - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305150724 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno comercial em montes claros - mg, loteamento monte belo" possui Venda por R$250.000, 250m² de área e está localizado em Loteamento Monte Belo, Montes Claros.

Aproveite essa incrível oportunidade de adquirir um terreno comercial no Loteamento Monte Belo, em Montes Claros! São 250,00 m² totais, oferecendo um amplo espaço para você construir o seu negócio dos sonhos.

Localizado em uma região privilegiada, o terreno está situado em um bairro de grande desenvolvimento e valorização imobiliária. Com fácil acesso a vias principais da cidade, você terá a comodidade de estar próximo a diversos estabelecimentos comerciais, garantindo um alto fluxo de pessoas e potenciais clientes para o seu empreendimento.

A metragem do terreno permite que você construa um espaço amplo e versátil, perfeito para qualquer tipo de negócio. Seja um mercado, uma loja, uma clínica ou até mesmo um restaurante, aqui você terá a liberdade de criar e expandir seus negócios de acordo com suas necessidades.

Além disso, o Loteamento Monte Belo é uma região tranquila e segura, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento de atividades comerciais. A valorização imobiliária contínua do bairro também é um fator importante a se considerar, garantindo um investimento sólido e rentável a longo prazo.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno comercial oferece. Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu negócio com essa excelente opção de compra. Estamos ansiosos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos