TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO FECHADO ANGRA RESIDENCE

Angra Residence, Sacramento - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305631553 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 350.049

O imóvel "Terreno a venda no condomínio fechado angra residence" possui Venda por R$350.049, 360m² de área, piscina e está localizado em Angra Residence, Sacramento.

CONDOMÍNIO FECHADO ANGRA RESIDENCE

Se você está em busca de um lugar especial para construir sua segunda moradia, com uma natureza exuberante ao redor e infraestrutura de alto padrão, o Condomínio Fechado Angra Residence é o lugar perfeito para você!

Com terrenos entre 360 e 769 metros quadrados, o empreendimento está localizado no Complexo Turístico de Jaguara, às margens da deslumbrante Represa de Jaguara. Aqui, você terá a oportunidade de viver em meio à tranquilidade e beleza da natureza, com toda a comodidade que merece.

Imagine poder desfrutar de momentos de lazer completo, sem precisar sair de casa. No Angra Residence, você terá acesso a uma piscina de borda infinita, perfeita para relaxar e apreciar a vista deslumbrante da represa. Além disso, o condomínio conta com quadras de beach tennis, academia, playground, sauna, restaurante, quadra de futsal, bar nas quadras, piers, marina exclusiva, redário e mirantes estrategicamente posicionados para que você possa contemplar a beleza da região.

Você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos, com todas as comodidades que você sempre desejou. E o melhor de tudo: você estará cercado por uma comunidade seleta, que compartilha dos mesmos valores de qualidade de vida e bem-estar.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um empreendimento incomparável. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente o Condomínio Fechado Angra Residence. Não deixe para depois, pois as unidades são limitadas e a procura está alta!

Venha viver em um lugar onde a natureza se encontra com o conforto e a sofisticação. Venha para o Condomínio Fechado Angra Residence. Sua segunda moradia nunca esteve tão perto da perfeição!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos