Terreno à venda no bairro Vina Del Mar - Juiz de Fora/MG

Rua Professor Virgílio Pereira da Silva, Vina Del Mar, Juiz de Fora - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305842157 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro vina del mar - juiz de fora/mg" possui Venda por R$360.000, 532m² de área total, 532m² de área privada e está localizado em Rua Professor Virgílio Pereira da Silva, Vina Del Mar, Juiz de Fora.


Condomínio Estrela do Lago.

Um lugar para trazer tranquilidade e conforto para criar seus filhos com o pé na grama e com todo o espaço e lazer que eles merecem. É acordar todos os dias com uma paisagem exuberante na janela, ar fresco invadindo a casa e a certeza de que o melhor investimento da sua vida é justamente na qualidade dela.

Lote residencial de 532m² em um condomínio de alto padrão construtivo, cercados por mata nativa e lagos. Garanta o seu. Construa sua casa em meio à natureza, fugindo da correria, do trânsito e do estresse do dia a dia na cidade.

Agora, você pode ter a vista que sempre sonhou em casa: substituindo o cinza pelo verde. O Estrela do lago é um condomínio cercado por um cinturão bioma Mata Atlântica e uma prainha particular. Uma reserva legal de preservação ambiental permanente, com natureza exuberante.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MvwCP1cnSD1ToW2y

Anunciante
VI
Victorum Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos