Terreno à venda no bairro Spina Ville II - Juiz de Fora/MG

Rua Leopoldina Pina, Spina Ville Ii, Juiz de Fora - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305842082 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro spina ville ii - juiz de fora/mg" possui Venda por R$200.000, 440m² de área total, 440m² de área privada e está localizado em Rua Leopoldina Pina, Spina Ville Ii, Juiz de Fora.

Este terreno de 440 m² no Condomínio Spina Ville oferece uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em um cenário de tirar o fôlego. Com uma vista panorâmica deslumbrante, este terreno em declive permite a criação de uma residência que se destaca pela beleza natural ao seu redor.

O Condomínio Spina Ville é conhecido por seu elevado conceito na região, oferecendo localização privilegiada próximo à via São Pedro, o que facilita o acesso a comodidades e serviços. Além disso, o condomínio é reconhecido por seus rigorosos padrões de segurança, proporcionando tranquilidade aos moradores.

Investir neste terreno é não apenas adquirir um pedaço de terra, mas também uma oportunidade de valorização em uma comunidade que valoriza a qualidade de vida e a harmonia com a natureza. Não perca a chance de construir seu refúgio dos sonhos neste local exclusivo.






As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SSz55oF6PWpJxy7b

Anunciante
VI
Victorum Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos