Terreno à venda no bairro Residencial Green Village - Lagoa Santa/MG

Avenida Ary Augusto de Matos, Lagoa Santa, MGCondomínio Residencial Green Village

Terreno / Lote à venda

Cód. 303947851 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 259.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro residencial green village - lagoa santa/mg" possui Venda por R$259.000, 500m² de área total, 500m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Ary Augusto de Matos, Lagoa Santa, MG.

Procurando um terreno em condomínio dos sonhos? Se a resposta é sim, temos uma oferta imperdível para você! Apresentamos um terreno com área a partir de 500m² localizado no Residencial Green Village, em Lagoa Santa-MG.

Imagine ter a oportunidade de construir sua casa dos sonhos nesse lugar encantador. Com uma praça pertinho de você, sua família poderá desfrutar de momentos especiais ao ar livre. Além disso, a localização privilegiada deste terreno proporciona fácil acesso a uma variedade de comodidades, como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping e supermercado.

Com tantas opções por perto, sua vida será repleta de praticidade e conveniência. E se você está pensando em investir em um terreno em condomínio, essa é a oportunidade perfeita! Nosso terreno está à venda e pronto para ser seu. Acredite, as possibilidades são infinitas!

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do nosso site. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar seu sonho de ter um terreno em condomínio no bairro Residencial Green Village, em Lagoa Santa-MG.

Não deixe essa oportunidade escapar! Comprar um terreno em condomínio nunca foi tão fácil e acessível. Invista no seu futuro e torne-se parte dessa comunidade incrível. Palavras-chave para SEO: comprar terreno em condomínio no bairro Residencial Green Village em Lagoa Santa-MG. Acesse nosso site agora mesmo e faça seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Vlts1zJNLrFHWNJ1

  • Imóvel novo

Anunciante
SS
Stock Imóveis Lagoa Santa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos