Terreno à venda no bairro Estancia Wagner - Lagoa Santa/MG

Rua Santa Cruz, Estancia Wagner, Lagoa Santa - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304564500 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro estancia wagner - lagoa santa/mg" possui Venda por R$180.000, 420m² de área total, 420m² de área privada e está localizado em Rua Santa Cruz, Estancia Wagner, Lagoa Santa.

Você está procurando o terreno lote perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Não procure mais! Temos o local ideal para você , em Lagoa Santa-MG.

Com uma área total de 420m², esse terreno lote está estrategicamente localizado em uma região repleta de conveniências. Próximo a Academia, Escola, Faculdade, Farmácia, Igreja, Padaria, Praça e Supermercado, você terá acesso a tudo o que precisa a poucos passos de distância.

O bairro Palmital III é conhecido pela tranquilidade e pela infraestrutura completa que oferece aos seus moradores. Além disso, Lagoa Santa-MG é uma cidade em constante crescimento, repleta de oportunidades e com uma qualidade de vida invejável.

Ao adquirir esse terreno lote, você estará investindo em segurança, conforto e comodidade para toda a sua família. Aproveite a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos e viver em um local tão privilegiado.

Não perca tempo! Se você está buscando comprar um terreno lote no bairro em Lagoa Santa-MG, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar esse sonho.

Com financiamento próprio, 10% de entrada mais150 parcelas

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YyzNNZRR9ureMK7W

Anunciante
SS
Stock Imóveis Lagoa Santa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos