Terreno à venda no bairro Estância Arvoredo - Lagoa Santa/MG

Avenida Lagoinha de Fora, Estância Arvoredo, Lagoa Santa - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304564873 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 189.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro estância arvoredo - lagoa santa/mg" possui Venda por R$189.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Avenida Lagoinha de Fora, Estância Arvoredo, Lagoa Santa.

Terreno lote à venda no bairro de Lagoa Santa-MG! Com uma área total de 360m², este terreno é uma oportunidade única para aqueles que buscam adquirir um espaço para construir o imóvel dos seus sonhos.

Localizado em uma região privilegiada, esse lote está próximo a uma ampla variedade de serviços e comércios, como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público. Você terá acesso a tudo que precisa para levar uma vida confortável e prática, sem precisar se deslocar grandes distâncias.

Este terreno oferece uma localização estratégica, que condiz com o seu estilo de vida dinâmico e moderno. Além disso, a sua proximidade com os principais pontos da cidade faz com que você economize tempo e aproveite melhor o seu dia a dia.

Comprar um terreno lote no bairro Arvoredo em Lagoa Santa-MG é o começo de uma jornada cheia de possibilidades. Seja para construir a casa dos sonhos, investir em um imóvel ou até mesmo empreender, esta é a escolha certa.

Para mais informações sobre este terreno, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe especializada está pronta para esclarecer suas dúvidas, fornecer detalhes adicionais e ajudá-lo a concretizar esse negócio inigualável.

Não perca esta oportunidade! Adquira seu terreno lote hoje mesmo no bairro Arvoredo em Lagoa Santa-MG e dê um passo rumo ao futuro que você sempre sonhou. Lembre-se, a vida é feita de escolhas, e essa é uma que você não pode deixar escapar!

Com financiamento próprio entrada de 10% e restante em até 144 parcelas!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Mcwg3LGa3ZfWUmVM

Anunciante
SS
Stock Imóveis Lagoa Santa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos