Terreno à venda no bairro Centro - Chácara/MG

Centro, Chácara - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305934439 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 125.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - chácara/mg" possui Venda por R$125.000, 459m² de área total, 459m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Centro, Chácara.

Localizado dentro do Condomínio Recanto das Cachoeiras, esta parcela de terra oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente natural deslumbrante, com comodidades de lazer excepcionais à sua porta. Situado em uma chácara, este terreno está estrategicamente posicionado a apenas 100 metros do clube do condomínio, proporcionando fácil acesso às instalações recreativas e sociais disponíveis.
Além disso, este terreno está a uma curta distância de 150 metros da primeira cachoeira do empreendimento, oferecendo aos seus futuros proprietários a tranquilidade e serenidade de viver próximo a uma maravilha natural espetacular. O Condomínio Recanto das Cachoeiras é conhecido por sua beleza natural incomparável, com rios cristalinos e duas quedas d'água fantásticas que adicionam uma sensação de serenidade e harmonia ao ambiente.
Imagine acordar todas as manhãs com o som suave da água corrente e a brisa fresca da natureza, enquanto desfruta das muitas atividades ao ar livre disponíveis no condomínio. Com um lazer completo à disposição, incluindo trilhas para caminhadas, áreas para piquenique, espaços para churrasco e outras atividades recreativas, você e sua família podem desfrutar de momentos inesquecíveis juntos, explorando e aproveitando tudo o que este ambiente único tem a oferecer.
Este terreno não apenas oferece um local para construir sua casa dos sonhos, mas também proporciona um estilo de vida verdadeiramente especial, imerso na beleza natural e na tranquilidade de um ambiente campestre. Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário deslumbrante e criar memórias duradouras com seus entes queridos no Condomínio Recanto das Cachoeiras.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JABy2cKOFV6EnqLn

  • Churrasqueira

Anunciante
VI
Victorum Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos