Sua Sala Comercial no Centro Cívico de Juiz Fora

Rua Leopoldo Schmidt, Centro, Juiz de Fora - MG

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302804277 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 336.000

O imóvel "Sua sala comercial no centro cívico de juiz fora" possui 1 vaga na garagem, venda por R$336.000, 40m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Leopoldo Schmidt, Centro, Juiz de Fora.

arrojado Empreendimento inicia um marco na área da Construção Civil em Juiz de Fora! Com um designer único e contemporâneo o Grand Tower enobrece até mesmo pelo próprio nome. (Em fase final de construção)
São 20 pavimentos construídos em um terreno de 3.672 M² com um total e 196 salas comerciais, 14 salas por pavimento e 4 elevadores que darão acesso aos andares.
A Localização estrategicamente pensada, no Centro Cívico de Juiz de Fora é outro fator crucial para o sucesso deste prédio comercial ou seja, rua plana, central, de muito fácil acesso, inclusive com estacionamento rotativo para visitantes. Tem à sua frente a Prefeitura de JF a Justiça Federal o Ministério Público e o novo Fórum.
Oque há de melhor, mais sofisticado e moderno vai encontrar aqui com previsão de entrega prevista para novembro de 2023 ; não perca tempo: (Últimas unidades).
A cobertura é de uso coletivo e oferece aos condôminos uma belíssima vista com terraço panorâmico.
Estrutura para uma reunião empresarial com salas especiais equipadas, Coffee Shop, Quadra de Squash, Sala Fitness e a comodidade para um relax em meio a seu horário comercial.
A Construtora ACR é especializada em construções com acabamento de alto padrão com prioridade em incorporar projetos que visem a segurança, conforto e bem estar dos usuários.
A Sala Comercial mede 40 metros quadrados, e cada uma possui um banheiro privativo e também uma garagem fixa e coberta.
Para mais informações, estamos a seu dispor pelo contato abaixo:
Fone e Whatsapp: -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos