Stúdios à venda no bairro Santa Maria, ambientes totalmente integrados com 34m²

Santa Maria, Uberlândia - MG

Flat / Studio à venda

Cód. 297868203 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 355.000

O imóvel "Stúdios à venda no bairro santa maria, ambientes totalmente integrados com 34m²" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$355.000, 34m² de área total, 34m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Santa Maria, Uberlândia.

Studios à venda Edifício em torre única à venda no bairro Santa Maria, próximo ao D´Ville, UFU, Prefeitura, Center Shopping e AV. João Naves de Ávila. Com ambientes totalmente integrados, sendo 2 tipos de plantas com área privativa de 34 m².
- sala com sacada integrada com cozinha com bancadas em granito;
- paredes revestidas até o teto (opção com tanque);
- lavabo;
- banheiro social;
- 1 quarto;
- 1 vaga de garagem.
Stúdios versáteis, com alto padrão e conectado ao futuro com conveniências exclusivas que te conecta a uma vida mais tecnológica e confortável. Proporcionando conforto e agilidade no seu dia a dia.
Fachada moderna, áreas comuns exclusivas, estrutura para portaria 24 horas, hall, elevador, a novidade única e exclusiva com ponto de drone delivery, espaço café, mini mercado, espaço work office, lavanderia, e uma variedade de lazer no Rooftop (terraço), espaço vinho, praça do fogo, sport bar, happy live, área gourmet com churrasqueira, academia, piscina com borda infinita.
São 17 pavimentos total, com 13 pavimentos em apartamentos tipo com 6 apartamentos por andar, 3 pavimentos de garagem e o terraço.

*VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO*

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos