SITIO RURAL em MATEUS LEME - MG, Estrada serra azul

Estrada Serra Azul, Mateus Leme, MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305938064 - Atualizado há 27 dias

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Sitio rural em mateus leme - mg, estrada serra azul" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 25.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Estrada Serra Azul, Mateus Leme, MG.

Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar único! Este sítio encantador possui 2 hectares e meio de terreno com uma topografia incrível, além de uma casa principal com 4 quartos, uma suíte, banheiro, sala e uma cozinha ampla e moderna, perfeita para preparar deliciosas refeições gourmet com fogão de lenha e churrasqueira.

Além disso, ainda conta com uma segunda casa com dois quartos, sala e uma área externa de jogos com sinuca e totó coberta, perfeito para momentos de diversão em família. E para os dias de lazer, uma área de churrasqueira com banheiro, outra área de lazer com churrasqueira, banheiros e uma incrível piscina para se refrescar nos dias mais quentes.

O terreno ainda possui diversos frutos, um galinheiro, estábulo de vacas leiteiras e uma linda lagoa, tornando o ambiente ainda mais agradável e tranquilo. E o melhor de tudo: aceita proposta de permuta por casa.

Venha conhecer esse paraíso! Entre em contato conosco pelo telefone (31)975337116 e agende uma visita. Você vai se encantar com cada detalhe deste lugar especial. Aproveite essa oportunidade única e venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza.

Fale conosco: (31) 975337116 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos