MARAVILHOSO SÍTIO EM MINAS GERAIS, 16.000M²,PISCINA, SALÃO DE FESTAS

Cambuí, MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298595152 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 940.000

O imóvel "Maravilhoso sítio em minas gerais, 16.000m²,piscina, salão de festas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$940.000, 700m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Cambuí, MG.

Venha morar em um belo sítio na região de Cambuí, Minas Gerais, em uma área de 16.000M² de muito verde, vista maravilhosa, onde você e sua família irão desfrutar de 700M² em área construída entre duas edificações onde a casa principal está toda avarandada dispondo de uma planta com 3 dormitórios, 1 suíte, sala de estar, sala com lareira, sala de jantar, lavanderia, cozinha com fogão industrial, azulejos portugueses, 2 banheiros com box blindex, piso frio em todos ambientes, cama box nos dormitórios que acomodam até 18 pessoas.
Lazer com campo de futebol, horta, pomar, piscina, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas com sofá de alvenaria, canil, quartinho de depósito. O terreno tem 2 minas dágua, com casa construída seu no ponto mais alto com visão para o vale, próximo de uma cachoeira (500M) com vistas maravilhosas do por do sol, neblina, etc
Obs: IPTU é isento.
Agende uma visita e venha se apaixonar.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos